terça-feira, 5 de maio de 2015

Eu preciso mudar

Eu preciso mudar, eu não sei nem por onde começar, mas preciso mudar...
Vamos lá, atual situação é a seguinte, nem o teclado do meu note funciona direito!!!
Ok, esse é só mais um detalhe da minha vida caótica que acabo de descobrir!!!
Eu ando tão perdida que nem sei por onde começar a contar o caos, talvez eu nem saiba mesmo quando e onde ele começou.
Mas neste momento, eu preciso de um pouco de ordem, fazer ao menos o que precisa ser feito...
Bem eu to grávida de 7 meses, a expectativa é que se tudo der certo eu apenas perca o meu emprego depois da licença maternidade, eu j[a engordei mais quilos do que deveria, eu não consigo viver dentro do meu orçamento, em agosto faço 10 anos de formada e não sou nada do que imaginei, aliás, estou bem longe de ser...
Quero tanto mudar, mas ando tão desanimada que nem sei por onde começar, na verdade, percebo que não sei para onde ir, eu não consigo imaginar um quadro mental futuro em que eu me sinta bem, realizada, me assusta perceber que eu perdi até mesmo a capacidade de sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário