quinta-feira, 7 de maio de 2015

Meu pior defeito

Logicamente eu tenho muitos defeitos, como toda e qualquer pessoa, mas definitivamente o meu maior defeito é a desorganização!!!
A minha habilidade de viver no caos definitivamente ferra com a minha vida! Eu me torno uma pessoa muito menos produtiva do que poderia ser! E não falo em produção do mundo moderno não, falo em produzir mesmo, produzir qualquer coisa, até mesmo paz!
Durante muito tempo achei que o perfeccionismo fosse meu maior defeito, depois a procrastinação, mas hoje vejo que eles são facetas da minha desorganização.
E por que ela é um problema? Porque simplesmente sofro em ser assim, não vivo bem assim, não sou feliz assim... Então acho que esta na hora de assumir que a minha habilidade de viver no caos precisa ser melhor utilizada, eu não merco uma vida pela metade, com pendencias e culpas!
não, eu também não quero me tronar a pessoa certinha, o caos tem seu charme, mas sim eu quero ser mais organizada, eu preciso ser mais organizada.
E para isso, eu preciso assumir que eu cresci e que sou a unica responsável pela minha vida, pela minha desorganiza;ao, pelo meu caos! Ninguém mais pode fazer por mim... ok que eu tenho uma magoazinha da minha mãe, por ter me permitido crescer assim, e por vezes penso se essa minha resistência não seria uma retaliação psicológica burra e idiota... mas bem, acho que está na hora de deixar essas coisas para trás e seguir em frente...
Ate mesmo porque a vida, ela quer isso de mim e ela esta me dando todas as chances!!! Então bora aproveitar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário